Xiaomi lança aquecedor de pé Little Bear com autonomia de quatro horas

A Xiaomi é uma das fabricantes que mais investe em versatilidade no que diz respeito a fabricação de produtos para oferecer opções que vão além de tecnologia mobile, conseguindo, literalmente, vestir os seus clientes da cabeça aos pés.

E por falar nessa parte do corpo que serve de base para manter-nos de pé, a fabricante chinesa acaba de desenvolver e lançar um aquecedor Little Bear, que permite o equilíbrio da temperatura corporal em diferentes níveis, sem deixar de lado a parte de segurança.

O design lembra bastante o de uma balança, mas mostra-se amplo em relação ao eletrônico, pois o pedal tem 525 x 330 mm de dimensão, e com diversos furos para a saída de vapor com o desenho de um urso na base para representar o nome do objeto. A base traz um material com isolamento de temperatura para garantir que não ocorrerão queimaduras durante o uso.

Um ponto positivo deste produto é que, por conta do seu tamanho, ele permite que até duas pessoas use-o confortavelmente, já que há um espaço considerável para abrigar dois pares de pés, algo que possivelmente pode ser amplificado em casos de crianças, mas esse não é o público-alvo do Little Bear.

O aquecedor conta com um sistema de alívio do frio por meio do grafeno, mesmo material usado em outros produtos de aquecimento da marca, como as jaquetas. Ele traz quatro tipos de ajustes de temperatura: o primeiro para pés descalços, o segundo para meias, o terceiro um pouco mais quente e o quarto que transfere o calor até para as pernas.

Algo interessante que foi implementado pela Xiaomi é o fato dele permitir o uso contínuo por até quatro horas, desligando-se automaticamente quando esse tempo é alcançado para garantir a segurança do usuário.

O aquecedor de pés Xiaomi Little Bear Foot está sendo comercializado por 189 yuan (~R$ 110 em conversão direta), um preço atrativo para quem gosta de experimentar esse tipo de tecnologia, principalmente quem está passando pelo período de inverno nesses primeiros meses do ano.

FONTE: TECH TUDO