out 17

Primeira DLC de Spider-Man traz Gata Negra e três novos trajes

Um dos principais lançamentos da Sony para este ano, oSpider-Man desenvolvido pela Insomniac teve seu primeiro DLC revelado pelo próprio diretor do game, Ryan Smith. Chamado de The Heist (“O Roubo”, em tradução literal ainda não oficializada), o conteúdo vai trazer o primeiro de três novos capítulos prometidos para a história de Peter Parker, além de três novas roupas para o protagonista. O pacote chega em 23 de outubro.

Este primeiro capítulo fará parte de uma série chamada The City That Never Sleeps (“A cidade que nunca dorme”, em português), cujas continuações também serão lançadas em DLCs subsequentes ainda este ano.

Neste primeiro episódio, o jogador terá de lidar, como o nome sugere, com um roubo a um museu, arquitetado pela Gata Negra, o alter-ego de Felícia Hardy. Ela é uma paixão antiga de Peter, sendo que o triângulo com Mary Jane deve ser bem explorado neste conteúdo. “Com as missões da nova história, há toda uma nova facção de inimigos, novos crimes, novos desafios, novos troféus e, claro, três novos trajes”, diz Smith.

Os três novos modelos são Resilient Suit, versão original para o jogo, além de dois conhecidos dos quadrinhos, o Scarlet Spider II e o Spider-UK.

Esta DLC única está disponível na PSN americana por US$ 9,99, ainda sem preço aqui no Brasil. Contudo, o pacote com as três DLCs a serem lançadas ainda este ano chega por R$ 76,90 na loja da Sony no Brasil em formato digital.

FONTE: CANAL TECH