maio 20

Elon Musk vem ao Brasil nesta 6ª tratar de conectividade na Amazônia com governo, diz ministro

Controlador da produtora de carros elétricos Tesla e da empresa espacial SpaceX, Musk fez uma oferta para assumir o controle do Twitter

O bilionário norte-americano Elon Musk virá ao Brasil nesta sexta-feira para tratar com representantes do governo brasileiro sobre conectividade na Amazônia, disse o ministro das Comunicações, Fábio Faria em publicação no Twitter nesta manhã.

“A convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria, o empresário @elonmusk chega ao Brasil nessa sexta-feira para tratar com o governo brasileiro sobre Conectividade e Proteção da Amazônia”, escreveu Faria na rede social.

Controlador da produtora de carros elétricos Tesla e da empresa espacial SpaceX, Musk fez uma oferta para assumir o controle do Twitter, em um movimento que foi comemorado pelo presidente Jair Bolsonaro e por seus apoiadores.

O presidente teve na rede social uma importante plataforma durante a campanha que o elegeu em 2018 e publica frequentemente na rede. Candidato à reeleição neste ano, Bolsonaro deve novamente ter nas redes sociais uma ferramenta-chave de campanha.

Em outro tuíte, Faria afirmou que o governo terá nesta sexta um evento sobre conectividade na Amazônia com presença de Bolsonaro e, de acordo com relatos da mídia brasileira, o presidente terá um encontro com Musk na ocasião.

FONTE: https://epocanegocios.globo.com/Tecnologia/noticia/2022/05/epoca-negocios-elon-musk-vem-ao-brasil-nesta-6a-tratar-de-conectividade-na-amazonia-com-governo-diz-ministro.html