CES 2018: Philips anuncia parceria com Razer e mais novidades para a linha de lâmpadas Hue

A Philips é conhecida por ser uma fabricante de diversos produtos e até de smartphones. A empresa está participando da CES 2018 e trouxe algumas novidades que envolvem a sua linha de lâmpadas inteligentes Hue.

A primeira delas é uma parceria com a Razer que permite que as lâmpadas reajam a qualquer jogo que seja jogado em um dispositivo que possui suporte ao Razer Chroma. A Philips também acrescentou que em breve terá mais parceiros da indústria dos jogos em seu “Hue Entertainment”.

A segunda novidade é que a empresa estará lançando um aplicativo chamado “Hue Sync” para o MacOS High Sierra e Windows 10. Com o app será possível controlar as lâmpadas direto do computador personalizando a iluminação para filmes, jogos ou música.

A Philips também estará atualizando o aplicativo já existente para Android e iOS para a versão 3.0 que trará algumas modificações e um redesenho do app. Com isso, a empresa espera que seus usuários consigam controlar a iluminação “com ainda mais facilidade”.

A empresa divulgou um comunicado no qual informa que todas as novidades estarão chegando no segundo trimestre deste ano:

No início do segundo trimestre de 2018, a Philips Hue apresentará um aplicativo de matiz redesenhado para iOS e Android. Com base em comentários e ideias dos usuários da Philips Hue. O redesenho aprimorará os recursos existentes e novos, para ajudar os consumidores a iluminar sua casa mais inteligentemente com mais facilidade. O novo aplicativo melhorará o uso diário e assegurará a instalação e integração perfeitas dos acessórios Hue e das novas integrações de parceria da Philips Hue Entertainment. A interface também permitirá que os consumidores acessem instantaneamente suas últimas cenas usadas e simplesmente agrupe as luzes e selecione a temperatura ou a cor desejada.

A Philips também deverá revelar na metade de 2018 uma linha de lâmpadas externas que também poderão ser sincronizadas e controladas por meio do aplicativo Hue.

Por enquanto, a empresa não quis se pronunciar sobre quanto será cobrado pela nova linha de lâmpadas, mas vale lembrar que também existem no exterior linhas de lâmpadas inteligentes de baixo custo.

FONTE: TUDOCELULAR.COM