StartSe irá cobrir keynote com o CEO da NVIDIA e você pode acompanhar ao vivo

NVIDIA’s GPU Technology Conference (GTC), o mais importante evento de Inteligência Artificial do mundo, onde a NVIDIA e seus parceiros revelarão as mais recentes novidades em deep learning, carros autônomos, VR e robótica.

Mais de 8 mil desenvolvedores, pesquisadores, startups e investidores de mais de 50 países participaram da última edição no Vale do Silício. O evento acontece de 26 a 29 de março, no San Jose Convention Center, nos Estados Unidos.

Para esse ano, destaque para o keynote com o CEO da empresa, Jensen Huang, e a final do Inception Awards, programa que premia startups de Inteligência Artificial com valores que chegam a US$ 1 milhão.

Outros temas em questão serão: deep learning, accelerated analytics, realidade virtual e aumentada, máquinas autônomas, supercomputing, developer tools, GPU virtualization, cidades inteligentes, carros autônomos, data e nuvem, Inteligência Artificial para negócios e gaming. Todas essas tecnologias impactando indústrias como automotiva e de transportes, finanças, governo, saúde, manufatura, mídia, entretenimento e telecomunicação.

A StartSe fará uma cobertura especial da edição 2018 do GTC da NVIDIA. Estaremos lá para acompanhar Jensen Huang e você também poderá assisti-lo, no dia 27 de março, às 13 horas (Horário de Brasília), através desse link. O painel mais aguardado da edição 2018, onde serão revelados os últimos lançamentos da companhia, será transmitido ao vivo!

Fica de olho nas nossas redes sociais para não perder nada do GPU Technology Conference, um dos eventos que está reescrevendo a forma como lidamos com esse tipo de tecnologia e o consequente efeito dela em nossas vidas.

Olha o tamanho! Fique por dentro de nossos conteúdos:

Esse não é um papo de hoje: a NVIDIA é uma gigante do Vale do Silício. Uma empresa que até pouco tempo atrás “apenas” dominava o mercado de hardwares, com suas famosas GPUs (Graphical Processing Units). Acontece que tem uma coisa: esse hardware é mais útil para rodar Inteligência Artificial do que CPUs tradicionais.

Uma oportunidade gigantesca se abriu para a NVIDIA: produzir o hardware que vai rodar essa Inteligência Artificial para todas as empresas que desejam extrair o que há de mais produtivo nessa tecnologia. Um exemplo: carro autônomos. A empresa de Santa Clara já está trabalhando em conjunto com várias montadoras para pegar a dianteira dessa corrida.

Some tudo isso à coroação de fato: eleita companhia mais inovadora do mundo pelo MIT, batendo nomes consagrados como Tesla, Google e Amazon. Além disso, o potencial é tão grande que uma das principais forças investidoras do mundo, o SoftBank, já colocou US$ 4 bilhões na NVIDIA.

Estamos falando de coisa séria. São várias as iniciativas de capacitação: NVIDIA DeveloperNVIDIA Deep Learning Institute e NVIDIA Teaching Kits. Cada uma com um propósito específico, mas que nunca deixa de orbitar a missão principal da empresa. No mundo inteiro já são mais de 700 mil pesquisadores cadastrados em sua base – no Brasil, porém, esse número ainda é pequeno: apenas 14 mil pessoas estão registradas nos programas da NVIDIA.

E isso que é interessante. Por todos os eventos que a StartSe promove, o que mais se vê são os insurgentes, pessoas querendo se manter no páreo para o que vem por aí. Essas duas frentes conversam diretamente: NVIDIA, com a oportunidade, e o povo brasileiro, com a incessante vontade de sair da zona de conforto.

A NVIDIA tem trabalhado com as startups para fortalecer o segmento. Já foram mais de 1.300 envolvidas em seus programas.

Mais uma vez reforçamos o convite: fica de olho nas nossas redes para não perder nada do GTC 2018!

Não vá embora, dá uma olhada nisso…

Com mais de 30 anos de experiência em vendas em TI, Paul Bommarito tem profundo conhecimento no mercado de TI e suas arquiteturas. Muito reconhecido por seu estilo de liderança, habilidade de balancear estratégia e execução, construção de longas relações com clientes e forte comprometimento com as pessoas. Construiu uma carreira sólida e hoje é VP da NVIDIA nas Américas.

Paul estará presente no Silicon Valley Conference 2018, maior evento de inovação via startups do Brasil. O Vale do Silício se tornou a referência mundial de tecnologia, inovação e unicórnios. Neste mesmo espírito empreendedor e executor, o objetivo da StartSe é mudar a forma como você pensa os seus negócios. Queremos que você construa produtos e soluções que seus clientes nunca mais poderão viver sem. É por isso que nesta edição do SVC você vai aprender como as tecnologias disruptivas do Vale do Silício vão transformar sua vida, seu negócio e a economia global.

Perdeu a oportunidade de acompanhar o CEO Jensen Huang durante o GTC? Vem acompanhar de perto Paul Bommarito no Silicon Valley Conference, 05 de maio, em São Paulo! Clique aqui para mais informações.