Pluria, startup que une equipes em ambientes corporativos flexíveis, recebe aporte de US$ 2 milhões

A plataforma já foi adotada por 150 líderes do setor na América Latina e Europa.

Pluria, startup que une equipes em um ambiente de trabalho redefinido, acaba de receber um aporte no valor de US$ 2 milhões em liderada pela Eleven Ventures, empresa de capital de risco em estágio inicial. A Phoenix Venture Fund (EUA), Croton Capital (sindicato internacional de investidores-anjo) e WIT Angels Club (Romênia) também contribuíram para a rodada.

“Com o recente investimento, o Brasil se mantém como ponto de destaque em nossos planos para consolidar a Pluria como uma SaaS inovadora no acesso a espaços flexíveis e no Futuro do Trabalho na América Latina e Europa. Nossa estratégia segue focada em apoiar nossos parceiros, bem como empresas locais e internacionais com equipes distribuídas em todo o Brasil.”, comentou Mircea Marza, Country Launcher.

A plataforma já foi adotada por 150 líderes do setor na América Latina e Europa. Desenvolvida para abordar os desafios do engajamento e produtividade em equipes distribuídas, a solução oferece acesso a uma rede criteriosamente selecionada de mais de 500 espaços flexíveis em 9 países e 2 continentes de espaços de trabalho, como espaços de coworking, lounges de hotéis e cafés, onde os funcionários podem se reunir e colaborar em ambientes agradáveis e estimulantes.

“Estamos entusiasmados em investir na Pluria, que está abordando uma questão urgente associada ao modelo de trabalho remoto em crescente popularidade. Acreditamos que sua abordagem única de fornecer acesso a espaços de coworking é perfeitamente sincronizada para atender às necessidades do mercado e transformar a forma como as empresas e os funcionários abordam o trabalho remoto”,  diz Valeri Petrov, sócio da Eleven Ventures.

“Após a adaptação ao trabalho híbrido e remoto, as empresas têm identificado as atividades que podem ser feitas no home-office e as que precisam de interação presencial. O compromisso da Pluria é facilitar o acesso a espaços de coworking especialmente para atividades colaborativas como: onboarding, treinamentos, suporte técnico, reuniões e teambuilding’’, comenta Mircea Marza.

A projeção de crescimento da empresa no Brasil está focada em expandir para mais cidades nos próximos meses, proporcionando uma cobertura mais abrangente a todos os usuários, com acesso a escritórios individuais, privativos e salas de reuniões.

FONTE: https://startupi.com.br/pluria-recebe-aporte-de-2-milhoes/