Plataforma promete profissionalizar e digitalizar a comercialização do agronegócio

Por meio dela, é possível que compradores e vendedores coloquem seus produtos à venda e recebam propostas, podendo negociar tudo online

A CBC Agronegócios é mais do que um site de classificados: é um ambiente de negociação, segundo Katia Gomes, gerente de marketing  da agrotech. Por meio dela, é possível que compradores e vendedores coloquem seus produtos à venda e recebam propostas, podendo negociar tudo online.

Apesar de no começo ter apostado no modelo de comissionamento em cima de negócios fechados, hoje a startup adota outra estratégia. “A plataforma tem como modelo de negócio o cadastramento dos usuários e utilização ativa dos mesmos. Passamos a enriquecer nosso banco de dados e a meta é cobrar por mensalidade em algum momento”, esclarece Gomes.

Hoje, a CBC Agronegócios está em fase de crescimento e amadurecimento e tem grandes planos para o futuro.

“[Nossos planos para o futuro são] Alcançar um share de mercado onde as operações de compra e vendas do mercado agro em peso passem por seu ambiente, tornando-se assim uma ferramenta com alta liquidez e volatilidade – com isso oferecer credibilidade, segurança e confidencialidade a todos os players do mercado – e buscar parcerias em toda cadeia do agronegócio para oferecer aos usuários mais opções de ferramentas e soluções para seus problemas do dia a dia”, afirma a gerente de marketing.

FONTE: StartSe