maio 20

Gigante de e-commerce de moda lança programa de treinamento e formação para moradores em Extrema; saiba como participar

Segundo a empresa, o programa impactará mais de 2 mil pessoas, com o oferecimento de mais de 14 mil horas de capacitação.

Extrema ganhará um programa de treinamento e formação para funcionários e interessados da região, onde está localizado o Centro de Distribuição da Dafiti, considerada o maior site e-commerce de moda da América Latina.

Segundo a empresa, o programa impactará mais de 2 mil pessoas, com o oferecimento de mais de 14 mil horas de capacitação. Desenvolvido em parceria com o Senac e a Lys Academy, o programa terá início em Maio e oferecerá, gratuitamente, cursos profissionalizantes e de educação financeira ao longo do ano.

“O programa nasceu para celebrarmos os 11 anos da empresa impactando positivamente as comunidades, principalmente onde temos operações, como é o caso de Extrema”, diz Maria Isabel Chelotti, Head de Desenvolvimento Organizacional, Diversidade e Comunidade da Dafiti.

Entre as opções de treinamento, serão disponibilizados, em parceria com o Senac, cursos de Gestão, Estoque e Logística; Excel Básico e Avançado para os colaboradores e Assistente de Logística e Gestão de Compras e Estoque para a comunidade.

Dafiti lança programa de treinamento para funcionários e moradores de Extrema — Foto: Divulgação / Dafiti Group

O currículo do programa foi elaborado tanto para atender às necessidades específicas de desenvolvimento dos times da empresa como também para contribuir positivamente com o desenvolvimento profissional da comunidade.

“Atuando em um polo comercial com grande concentração de centros de distribuição do varejo online, enxergamos a especialização de talentos no segmento como um benefício para todo o ecossistema que se instala na região”, ressalta Isabel.

Outra ação voltada ao aprendizado é o curso de educação financeira, em parceria com a Lys Academy. Ministrado de forma 100% online, via WhatsApp, os participantes irão aprender as melhores práticas de gestão do dinheiro.

Para participar do curso de educação financeira basta morar na cidade de Extrema e região, ter mais de 18 anos e acessar o link: https://www.lys.academy/dafiti/link_comunidade.php

FONTE: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2022/05/20/gigante-de-e-commerce-de-moda-lanca-programa-de-treinamento-e-formacao-para-moradores-em-extrema-saiba-como-participar.ghtml