dez 15

Facebook Messenger abre a porta da realidade aumentada aos desenvolvedores

Facebook Ele quer fechar o ano em que ele entregou Guerra realidade aumentada (AR). pouco mais de metade de um ano atrás, que a rede social lançou uma primeira versão destes efeitos através de AR Studio. Porém, a partir de hoje abriu a porta para desenvolvedoresQuem pode criar objetos COM para a câmara Mensageiro.

“Queremos artistas, desenvolvedores, marcas e criadores podem criar e compartilhar experiências surpreendentes da AR”, escreveu o diretor do Facebook, Ficus Kirkpatrick, acrescentando:

Os efeitos que se possam desenvolver incluir objetos RA que podem interagir com o espaço físico e não apenas os autorretratos 3D como aqueles já disponíveis Guerra das Estrelas o O senhor dos Anéis. Por exemplo, você pode adicionar um coração que flutua sobre a cabeça de alguém ou uma seta apontando para o horizonte.

Desde que a companhia Mark Zuckerberg ele lançou AR EstúdioEle já trabalhou com mais de 2.000 marcas, Editores e artistas para criar máscaras e efeitos de realidade aumentada. Estas e novas criações “Efeitos mundo” en 3D Eles irão aparecer gradualmente para todos os usuários.

FONTE: MACACO DE NEGÓCIOS