jul 10

Evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS vai ser em São Paulo do dia 5 a 7 de novembro

Vão ser ofertados cursos avançados exclusivos relacionados a drones e geotecnologias

Vai acontecer entre os dias 5 a 7 de novembro de 2019 mais uma edição doDroneShow e MundoGEO Connect PLUS no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo (SP). O evento vai oferecer conteúdos especiais e exclusivos, avançados, relacionados a drones e geotecnologias, dedicados a profissionais que desempenham funções relacionadas ao setor.

Os cursos ministrados vão ser totalmente voltados para as áreas de interesse vão abordar assuntos como: Inspeções e Monitoramento de Obras; Smart Cities; Topografia, Laser Scanning e BIM; Modelagem 3D, Realidade Virtual e Aumentada; Aerolevantamentos com Drones; Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos; GIS, Big Data e Machine Learning; Agricultura; Florestas; Processamento de Imagens; entre outros assuntos que também devem ser discutidos.

O evento terá dois fóruns, dando continuidade aos encontros que já são realizados desde 2016: o 10º Forum Empresarial de Drones, com a presença de entidades reguladoras; e o 4º Fórum de Geotecnologias, com a presença de empresários que tem suas áreas voltadas ao setor. Será realizada uma mostra de tecnologia para negócios, onde as empresas poderão mostrar suas soluções através de produtos e serviços. Também vão acontecer rodadas de negócios, que devem ser feitas com agendamento antecipado entre as empresas que participarem da mostra e os visitantes do evento.

As inscrições para as atividades do evento serão abertas em breve, com vagas limitadas. A visitação para a mostra de tecnologia será gratuita para profissionais cadastrados previamente ou que fizerem a inscrição no local do evento. Para informações completas sobre como se inscrever e informações gerais do evento, acesse o site da DroneShow clicando aqui.

FONTE: MUNDO