Apple começa a testar impressoras 3D para fabricar estrutura de smartwatches, diz Bloomberg News

A Apple está testando impressoras 3D para fabricar as estruturas de aço de alguns de seus próximos smartwatches, disse a Bloomberg News nesta quarta-feira, citando fontes com conhecimento do assunto.

A técnica de produção tornaria obsoleta a necessidade de cortar peças de metal no formato do produto, reduzindo o tempo de fabricação dos dispositivos e ajudando o meio ambiente, de acordo com a reportagem.

A medida tem potencial de agilizar a cadeia de fornecimento da Apple e, se os testes com os relógios da Apple forem bem-sucedidos, a empresa tentará usar a tecnologia em mais produtos nos próximos anos, acrescentou a reportagem.

A Apple não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Reuters.

A empresa mais valiosa do mundo também planeja aplicar o processo ao seu relógio Ultra de titânio, mas a mudança não está programada para até 2024, segundo a Bloomberg.

Analistas esperam que a Apple anuncie uma nova linha de smartwatches e iPhones durante seu evento em 12 de setembro.

FONTE: https://www.terra.com.br/byte/apple-comeca-a-testar-impressoras-3d-para-fabricar-estrutura-de-smartwatches-diz-bloomberg-news,ef2ed2f9cfba517c4e11d95e0124e03cg5b952m7.html?utm_source=clipboard


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0