jul 05

Adjuvante com tecnologia inteligente é nova opção para os produtores

Adjuvante com tecnologia inteligente é nova opção para os produtores

A escolha do adjuvante para a tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas tem influência direta com a performance do produto quanto a sua deriva e também qualidade de calda. Mas não são apenas essas características que o torna a melhor opção.

Na busca por uma solução para atender o produtor rural com excelência de tecnologia e diferencial de custo em relação aos principais concorrentes, a Fast Agro lança o adjuvante Dropon, que chega ao mercado oferecendo melhor deposição de gotas sobre o alvo, com excelente controle da deriva, evita a formação de espuma e não reduz o pH da calda, um produto inteligente que melhora as aplicações fitossanitárias aéreas e terrestres.

Focada em soluções para a fisiologia das plantas e fundada em 2009, para a Fast Agro qualidade é a premissa para a definição de um lançamento. O adjuvante Dropon foi escolhido por essas características, por ter o benefício do preço atraente e por ter alcançado os melhores resultados em pesquisa de competividade com outros três produtos da concorrência, na avaliação de cinco itens. “Está sendo considerado uma evolução da tecnologia existente até o momento”, destaca Rodrigo Campos, gerente de Marketing da Fast Agro.

 Sem rótulo de cultura específica, o lançamento da Fast Agro atende grandes lavouras de soja, milho, feijão, algodão, áreas de floresta, pastagem, entre outras. Outro diferencial é a segurança e eficiência que traz às culturas, pois é um adjuvante de ação rápida, ou seja, não é necessário esperar até o final do ciclo para perceber a redução de deriva. “Dropon é segurança da formação da calda até a disposição sob o alvo”, ressalta Rodrigo.
FONTE: AGROLINK