SP Stars está com as inscrições abertas até dia 15 de abril

SP  Stars 2018 está com as inscrições abertas até dia 15 de abril. Programa de capacitação para empreendedores voltado para as startups da capital paulista selecionará nesta rodada 40 companhias e é promovido pela SP Negócios em parceria com mentores e voluntários da ZeroOnze.

O programa terá uma duração de 6 meses de desenvolvimento de negócio, com mentorias individuais com executivos de mercado, workshops temáticos e networking com agentes do ecossistema. Além disso, o módulo final de geração de Leads – voltado para o desenvolvimento de negócios para startups com foco no mercado B2B e o SP Stars Academy – foi reestruturado.

Segundo o presidente da SP Negócios – agência da Prefeitura da capital responsável pelo programa -, Juan Quirós, o objetivo do programa é apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras, conectando os empreendedores com aceleradoras, investidores e grandes empresas.

Vale ressaltar que o programa é voltado para startups de tecnologia e que para se inscrever no processo seletivo da SP Stars a empresa deve preencher os seguintes requisitos: ter a sua sede na capital paulista, ter ao menos duas pessoas do time integralmente dedicadas ao negócio, ter uma versão do produto lançada, e esteja em fase operacional, com alguns usuários e/ou clientes que já testaram a versão inicial do produto. Além disso, nenhuma contrapartida em participação societária ou propriedade intelectual é exigida das startups apoiadas.

Caso haja interesse em participar, conhecer as regras ou obter mais informações clique aqui. Agora, aprenda a criar sua startup do zero ou acelerar o crescimento da sua empresa no evento Accelerator Day que estamos promovendo em São Paulo no próximo dia 26 de maio.

FONTE:  StartSe