C6 Bank, o novo concorrente Nubank, alerta sobre perigo de fraude em sua conta digital

C6 Bank, o novo concorrente Nubank, enviou um e-mail aos seus clientes alertando sobre o perigo de fraude em sua conta digital.

Hoje, com o crescimento da conta digital, muitas pessoas podem ser vítimas de golpistas que usam esse sistema para tentar ganhar vantagem.

E por isso, a C6 Bank aproveitou esse momento para alertar os clientes sobre os cuidados e dicas de segurança, evitando o perigo de fraude em sua conta digital.

E quais seriam esses cuidados que o concorrente Nubank quer passar aos seus clientes? No e-mail enviado, o banco alerta:

  • O C6 Bank ainda não tem nenhum tipo de empréstimo pessoal. Quando esse produto estiver disponível, não será oferecido por ligação telefônica, redes sociais ou aplicativos de mensagem;
  • O concorrente Nubank não liga nem manda e-mail ou mensagem pedindo sua senha. Também nunca solicitam todos os números de cartão ou o código de segurança;
  • C6 Bank não solicita instalação de programas ou de atualizações de qualquer tipo. Toda atualização é feita diretamente na loja de aplicativos do seu celular.

O C6 Bank é um banco digital que chegou para ser um grande concorrente Nubank.

Assim, a C6 Bank oferece conta digital completa que é gerenciada diretamente pelo aplicativo C6 Bank instalado no celular ou Tablet, além de cartão de crédito sem anuidade que pode ser usado em compras online ou em diversos estabelecimentos comerciais.

De olho neste mercado de conta digital que só cresce, a C6 Bank é mais uma ótima opção para as pessoas que estão deixando de lado os bancos tradicionais, e a burocracia do dia a dia, e adere a empresas que trouxeram ao mercado financeiro uma nova forma de gerenciar o seu dinheiro

Assim, se você é cliente C6, fique em alerta sobre esses perigos de fraude apresentados pela empresa, evitando ser uma vítima de golpistas.

FONTE: SEU CREDITO DIGITAL