mar 09

Xiaomi quer que escorras a loiça de forma inteligente e barata com este produto

A Xiaomi já nos habituou a lançar os produtos tão interessantes que desejamos ver na nossa casa para a tornar mais inteligente, e mantendo-nos dentro do seu ecossistema. O mais recente a ser adicionado a esta lista é um escorredor de pratos.

O Cleaning Cabinet é desenvolvido pela Viomi (marca parceira da Xiaomi), e já se encontra à venda na plataforma de crowdfunding Youpin. Este conta com um sistema de secagem que promete neutralizar bactérias.

Este é mais um produto do espólio da Xiaomi que pode ser atrativo para quem queira adicionar ainda mais limpeza à sua loiça. Com o potência da luz ultravioleta, a loiça seca a 75º C, e dá-se uma desinfeção com 99,9% de eficácia, segundo a marca.

Xiaomi Viomi Cleaning Cabinet

Em termos de especificações, este conta com uma capacidade de 55 litros, dimensões de 495mm x 409mm x 436mm, e um peso total de 6kg. Com a tampa, a loiça fica protegida mesmo que o Cabinet não esteja em funcionamento.

Xiaomi Viomi Cleaning Cabinet

Preço inicial é de 43 euros

Os programas de secagem vão de 10 a 60 minutos, e o produto conta com uma potência máxima de 260W. O preço inicial também é bastante atrativo, sendo de 339 iuanes – cerca de 43 euros.

Por enquanto, o Viomi Cleaning Cabinet está à venda apenas na plataforma oficial Youpin na China. Em breve esperamos vê-lo à venda nas lojas habituais, ainda que por um preço ligeiramente superior.

FONTE: INOVAÇÃO