nov 10

Xiaomi lança lava-louças de mesa com inteligência artificial

Eletrodoméstico avalia sujeira de seus pratos e otimiza nível de água.

Xiaomi revelou o Mijia Smart Desktop Dishwasher S1, que já está disponível para pré-venda na China. O gadget possui lavagem inteligente de IA, avaliando a sujeira de seus pratos e otimizando o nível de água de acordo. O dispositivo compacto ocupa cerca de 0,19 m² de espaço e pode lavar até 39 itens simultaneamente.

dispositivo pode operar em temperaturas de até 75 °C e a circulação de ar quente PTC ajuda a promover secagem rápida. De acordo com a Xiaomi, a máquina de lavar louça oferece 99,99% de esterilização e pode armazenar pratos livres de bactérias por até 96 horas, graças à tecnologia UV.

Você pode selecionar entre sete programas usando os botões de toque na parte frontal do dispositivo. Seu ciclo escolhido e seu status são mostrados em display integrado.

Alternativamente, você pode usar os comandos de voz Xiao AI ou o aplicativo Mijia para ajustar as configurações da máquina de lavar louça. Um ciclo de lavagem inteligente usa um algoritmo de IA para otimizar o programa com base no nível de sujeira, minimizando o consumo de água e o tempo sem sacrificar a qualidade da limpeza.

Além disso, você pode configurar a máquina para trabalhar em um horário adequado à sua tarifa de energia fora do horário de pico para economizar dinheiro.

A lava-louças de bancada mede 350 x 550 x 598 mm. Você pode conectar o dispositivo à torneira da sua cozinha em vez de conectá-lo permanentemente. Ele é classificado como eficiência energética de nível 2 pelos padrões chineses.

O preço de pré-venda da lavadora de louças Xiaomi Mijia Smart Desktop na China é de 1.399 yuans (~ US$ 193); o preço sugerido para o gadget é de 1.699 yuans (~US$ 234).

FONTE: https://olhardigital.com.br/2022/11/09/reviews/xiaomi-lanca-lava-loucas-de-mesa-com-inteligencia-artificial/