dez 02

Xiaomi lança lanterna inteligente 3 em 1 custando menos de R$ 80

Depois de anunciar uma cama inteligente que pode ser controlada por voz, a Xiaomi lançou mais um produto voltado ao uso doméstico. Trata-se de um novo dispositivo 3 em 1 que pode ser usado como lanterna, lâmpada de mesa e até mesmo power bank.

Contando com design compacto e minimalista, a novidade pode ser descrita como uma lanterna inteligente. Isso porque ela traz alguns sensores fotográficos que permitem identificar a luz ambiente e ajustar automaticamente a intensidade da iluminação fornecida ao usuário.

Além disso, um segundo sensor permite detectar a presença humana. Com isso, a lanterna também pode ser usada como lâmpada de corredor, ligando e desligando automaticamente sempre que perceber a presença de um humano em até três metros de distância.

Como estamos falando de uma lanterna e lâmpada de emergência, o novo dispositivo tem uma bateria de 2.600 mAh. Isso permite o uso nos mais variados ambientes e também garante que o usuário possa recarregar o seu smartphone. Em linhas gerais, a Xiaomi aponta que essas são as funções essenciais:

  • Você pode usar como luminária de parede em qualquer ambiente
  • Pode recarregar o seu smartphone em situações de emergência
  • O dispositivo também pode ser usado como uma bela lâmpada de mesa

Por enquanto, a nova lanterna da Xiaomi só pode ser encontrada na plataforma de financiamento coletivo da empresa. O seu preço de lançamento é de 119 yuans, algo em torno de R$ 72 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

FONTE: TEC TUDO