jun 12

Xiaomi lança dispositivo que ensina a falar inglês

O equipamento cabe na palma da mão e ajuda na escuta, na pronúncia e na escrita em inglês

A Xiaomi anunciou hoje (11), na China, diversos novos produtos — incluindo seu novo smartwatch, o Mi Band 4. Outra novidade mostrada pela chinesa foi o English Teaching Gadget, que é alimentado pelo assistente inteligente XiaoAI, proprietário da marca, para ensinar inglês.

O dispositivo mede apenas 4 polegadas. Além disso, tem 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e vem com dois botões físicos. Ele oferece várias opções para o estudo da língua, como verificação rápida de palavras, backup de palavras e viagens para o exterior nos modos escuta, voz e visual.

O English Teaching Gadget tem cinco dicionários oficiais: Oxford Dictionary, Collins Cobuild Advanced, Dicionário Chinês-Inglês New Age, Dicionário Chinês Moderno e Dicionário Xinhua. O aparelho oferece suporte para correção científica da pronúncia, assim como a caneta que lê em inglêsanunciada recentemente.

A opção com acesso a internet 4G permite compartilhamento de ponto de acesso Wi-Fi. O modelo padrão custa 499 Yuan (cerca de R$ 280) e o com suporte 4G, 999 Yuan (cerca de R$ 560). A pré-venda na China começa hoje e as vendas estarão disponíveis a partir de 18 de junho.

FONTE: OLHAR DIGITAL