out 17

Xiaomi lança capa de colchão térmica e inteligente controlável pelo celular

Xiaomi parece querer estar presente em todos os momentos de nossas vidas. Hoje, a gigante chinesa nos traz outro produto que aquece nossas noites de inverno, nos referimos à capa de colchão térmica e inteligente Xiaomi Chanitex. Vamos conhecer juntos!

A capa de colchão térmica e inteligente Xiaomi Chanitex usa um sistema de tubos através dos quais um fluxo de água quente passa a uma temperatura que varia dependendo da configuração.

Para funcionar, esse sistema requer dois componentes, um dispositivo que serve para aquecer a água até a temperatura configurada e a própria capa do colchão. A temperatura pode variar de graus 25 a 60 Celsius. Além da função de aquecimento, a Xiaomi também afirma que o colchão quente inteligente Chanitex também pode ser usado para eliminar insetos, como percevejos de nossas camas, com uma taxa de sucesso de 99%.

Agora vamos falar sobre o lado “inteligente” do dispositivo, em particular, há possibilidade de controlar a temperatura e as várias configurações diretamente do smartphone através do aplicativo complementar Mi Home. De qualquer forma, se você não quiser retirar seu telefone celular, temos botões físicos e um visor que mostra a temperatura na parte superior do dispositivo.

Por fim, como é óbvio, existem várias medidas de segurança, como o desligamento automático quando uma certa temperatura é atingida e o uso de materiais de alta qualidade que impedem que a água fervente escape dentro da capa do colchão.

No mercado chinês ela custa 1399 Yuan, algo em torno de R$800,00.

FONTE: ENGENHARIA