mar 14

Xiaomi anuncia relógio Ultratime Zero que tem ponteiro único e funciona com luz solar

A Xiaomi é conhecida por lançar uma série de produtos inteligentes que vão muito além do mercado de smartphones. Recentemente, nós vimos que a companhia trouxe aos consumidores chineses uma panela automática e até mesmo um sofá.

Agora, a fabricante resolveu ir um “pouco mais longe” ao anunciar o novo relógio “Ultratime Zero”. Esse dispositivo é fabricado pela terceirizada Beijing Taihuo Red Bird Technology Co e traz um detalhe um tanto curioso: ele tem apenas um ponteiro.

Assim, a única maneira de ver as horas nele é por meio da luz solar. De acordo com a fabricante, o relógio tem um mostrador construído em mármore, que é exclusivo e “importado de diversas partes do mundo”.

Outro detalhe é que o dispositivo tem corpo de aço inoxidável (42 mm), sendo que o vidro é feito de safira com resistência para arranhões e quedas. Para dar um toque ainda mais exclusivo ao Ultratime Zero, a pulseira dele foi construída em couro genuíno.

Por isso, a Xiaomi destaca que esse relógio é voltado para o público que quer um acessório elegante. Por enquanto, a novidade está disponível apenas na plataforma de financiamento coletivo Xiaomi Youpin.

Com isso, é um tanto difícil saber como esse relógio se sai no dia a dia. De toda forma, o preço não assusta e segue o padrão Xiaomi, uma vez que ele custa 1.080 yuans, algo em torno de R$ 616 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

  • O Xiaomi Mi 9 SE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 9 Transparent ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi MI 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

FONTE: TECH TUDO