jul 17

Vazam imagens do Moto E7 Plus

Aparelho terá design similar ao do Moto E7, porém com câmera extra e talvez um processador mais poderoso

Na última quarta-feira (15) surgiram as primeiras fotos “ao vivo” do Moto E7, o próximo celular de baixo custo da Motorola, que não só mostraram o design do aparelho como também revelaram alguns detalhes que ainda não eram conhecidos anteriormente. Hoje o site ataca novamente, com imagens do irmão maior do E7, chamado Moto E7 Plus.

A aparência é similar à do E7, com um notch em forma de gota na tela para abrigar a câmera frontal. Na traseira as câmeras estão dispostas em um arranjo ‘1+3’, ou seja, uma câmera principal e um módulo separado com câmera secundária, flash e o que parece ser um sensor laser para medição de profundidade da cena.

Frente e verso do Moto E7 Plus. Foto: 91Mobiles

O sensor de impressões digitais fica na traseira, como já é de costume em muitos outros smartphones da empresa. Segundo o site, na parte de baixo do aparelho há uma porta USB-C para recarga da bateria e transferência de dados, um alto-falante e microfone. Não está claro se no topo há uma entrada para fones de ouvido, mas considerando que o E7 Plus é um aparelho da linha de entrada, é provável.

Detalhes sobre a ficha técnica do E7Plus ainda não são conhecidos. Sabemos que o Moto E7 terá um processador Qualcomm Snapdragon 632, então é possível que o modelo Plus tenha um processador mais poderoso, ou pelo menos mais memória RAM e armazenamento interno.

FONTE: https://olhardigital.com.br/noticia/vazam-imagens-do-moto-e7-plus/103651