jan 17

Vagas em tecnologia | Startups abrem vagas para 2023 e programas de estágio

Diversas startups estão em busca de profissionais para fechar o quadro de funcionários para 2023. As oportunidades são para os mais diversos setores do mercado tecnológico, como produtos, marketing, comunicação, designer e muito mais. Além disso, a fintech Asaas e a Cadastra estão com vagas abertas para o programa de estágio.

Confira as vagas da semana no Canaltech, a seguir;

Accountfy

O Accountfy, plataforma de Software as a Service (SaaS), abriu novas vagas de emprego nas áreas administrativa, comercial, de produtos e tecnologia. As oportunidades são para atuação no Brasil, América Latina e Estados Unidos, tendo fluência em espanhol e conhecimento na área financeira como requisitos desejáveis. Confira as informações sobre as vagas no site de recrutamento.

4all

A 4all, hub de tecnologia pioneiro no conceito de Platform as a Service (PaaS), está com 10 vagas abertas nas áreas de tecnologia, marketing, comunicação, recursos humanos, comercial e administrativa, para várias startups que fazem parte do conglomerado. Os interessados podem realizar as candidaturas através do Gupy.

BusUp

A BusUp, startup de fretamento corporativo, está com duas vagas disponíveis para os cargos de Business Sales Representativa e Marketing Specialist. Ambos os profissionais trabalharão diretamente da matriz no Brasil, em Barueri (SP). Os candidatos podem se inscrever nas vagas enviando os currículos para o endereço de e-mail, a seguir: s.guilhen@busup.com.

Coaktion

A Coaktion está com oportunidades de emprego abertas para as funções de Brand Marketing Manager, Project Manager, Analista de Negócios, entre outras. Para saber mais informações sobre as vagas e se inscrever, basta acessar a página de carreiras da empresa.

Factorial

A Factorial é uma startup focada em processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal para Pequenas e Médias Empresas. A companhia está com vagas abertas para profissionais residentes em São Paulo para o modelo de trabalho híbrido. As oportunidades são para os setores de RH, experiência do consumidor e vendas. Confira mais informações pelo LinkedIn da Factorial.

InstaCarro

A startup InstaCarro está com vagas abertas para diversas áreas de atuação. Dentre as oportunidades, destaca-se Head of Technology, Head of Sales, Designer Gráfico e Tech Lead — que variam entre trabalho remoto e presencial, em São Paulo. Para se candidatar, os interessados devem acessar a página da Insta Carro no Gupy.

V4 Company

A V4 Company está em busca de profissionais para preencher oportunidades nos times de vendas, marketing, comunicação, RH, dados e financeiro. As vagas disponíveis são para atuar diretamente na Matriz da V4, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Os candidatos devem cadastrar seu currículo e selecionar a vaga pelo site de carreiras da empresa.

Meu Financiamento Solar

A Meu Financiamento Solar, maior fintech de crédito para energia solar fotovoltaica do Brasil, está com vagas disponíveis para atuar em São Paulo. Confira mais informações sobre as oportunidades, os benefícios e como se cadastrar no banco de talentos da empresa, pela sua página do Gupy.

Faster

A startup Faster está contratando profissionais nas áreas de produto, tecnologia e atendimento — sendo a maioria das oportunidades para trabalho 100% remoto. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever pela página de carreiras da Faster.

Programas de Estágio

Asaas

A fintech Asaas anuncia o seu programa de estágio para estudantes cursando ensino superior nos cursos de Ciências da Computação, Sistema da Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros relacionados ao setor de tecnologia. Além da bolsa auxílio e demais benefícios, a empresa oferece suporte para educação, incentivando os funcionários a se capacitarem. Os interessados podem se cadastrar no processo seletivo na página da Asaas no Gupy.

Cadastra

A empresa global Cadastra está com inscrições abertas para o seu programa de estágio Digital Start. São mais de 40 vagas para as áreas de Business Strategy, Business Development, Media, CRM, Data e Analytics, Strategic Planning e Creative. Podem se inscrever pessoas de todas as regiões do país, pois serão disponibilizadas vagas remotas e presenciais (Porto Alegre e São Paulo), onde a empresa tem sede.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso superior a partir do 3º período e ter previsão de formatura a partir do segundo semestre de 2024. O estágio tem carga horária de 30h semanais. Confira mais informações e se inscreva pela página da Cadastra no Gupy.

FONTE: https://canaltech.com.br/empregos/vagas-em-tecnologia-startups-abrem-vagas-para-2023-e-programas-de-estagio/