Suporte de monitor chinês Lego S6 Pro recebeu uma lâmpada para desinfecção e um assistente inteligente

A epidemia de coronavírus danificou seriamente as atividades sociais e econômicas na China. As vendas de máscaras faciais e produtos de esterilização aumentaram bastante. Recentemente, várias lâmpadas de desinfecção apareceram no site de micro-investimentos Xiaomi Youpin. Há também um suporte de monitor de mesa com uma lâmpada embutida desse tipo. O Lego S6 Pro custa 999 yuan (~ 143).

O suporte eleva a tela em 13,5 cm, proporcionando trabalho a uma altura confortável, eliminando a má postura do usuário e reduzindo a carga na coluna cervical. Há uma gaveta oculta e cestas laterais removíveis para armazenar artigos de papelaria, além de uma porta USB para carregar. Vale ressaltar que o Lego S6 Pro possui um assistente com uma tela sensível ao toque de 4,5 “que pode ser usada para comunicação, chamando o assistente de voz e outras tarefas. Uma lâmpada ultravioleta está localizada na parte inferior do produto e fornece 10 minutos de esterilização. Os raios ultravioleta são altamente eficazes na desinfecção e interferem na replicação do RNA viral, inativam suas proteínas, matando bactérias e microorganismos. Para a desinfecção, o usuário precisa colocar objetos na área sob a lâmpada UV e pressionar o interruptor – a lâmpada será desligada automaticamente após 10 minutos.

Você também pode adicionar que a luz ultravioleta é prejudicial não apenas a microorganismos e bactérias, mas também a produtos plásticos, sobre os quais os desenvolvedores do dispositivo preferiram permanecer calados. Sob a influência dos raios desse espectro, as ligações entre os átomos do polímero são destruídas, suas propriedades mecânicas são violadas, a fragilidade aumenta e o esgotamento ocorre.

FONTE: AVALANCHE