out 22

SulAmérica lança seguro para espaços de ‘coworking’

Produto pioneiro oferece coberturas customizadas que garantem a tranquilidade de administradores e clientes de espaços de trabalho compartilhados.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, lança um seguro pioneiro para locais de trabalho compartilhados, os chamados coworkings. Entre os diferenciais do produto, que oferece proteção contra incêndio, explosão e outras situações de imprevisto, está a cobertura contra danos, roubos e furtos de bens de clientes que trabalham nesses espaços.

“A SulAmérica está sempre atenta às tendências e necessidades do mercado, e foi pensando nisso que trouxemos essa solução inovadora para coworkings, espaços cada vez mais procurados por profissionais brasileiros”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri. “O seguro traz coberturas customizadas que agregam valor e proteção para esses locais de trabalho e seus clientes”.

Pensando em soluções que atendam às demandas dos usuários desses espaços, o produto oferece cobertura contra danos cobertos, roubos e furtos de aparelhos indispensáveis para o funcionamento dsses locais de trabalho, como TVs, notebooks, impressoras, scanners, equipamentos de som e vídeo, câmeras de vigilância e eletrodomésticos em geral, seja dos coworkings ou de seus clientes.

Os coworkings que contratarem o seguro poderão adquirir, ainda, as mesmas coberturas, serviços e assistências do produto para escritórios “tradicionais”. Atualmente, são mais de 40 proteções disponíveis, entre elas, as coberturas contra danos elétricos e despesas fixas em caso de paralisação do negócio.

De acordo com dados do censo Coworking Brasil 2017, o crescimento desse formato de local de trabalho cresceu 114% entre 2016 e 2017 no País. Atualmente, mais de 200 mil pessoas circulam em mais de 55 mil estações de trabalho em todo o território nacional.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

FONTE: VALOR ECONÔMICO