mar 10

Startup leva reconhecimento facial a aviões, bancos, escolas e hospitais

FullFace foi uma das startups selecionadas para o 100 Startups to Watch, lista que reúne startups mais atraentes do país. Negócio projeta triplicar faturamento em 2020

Fazer check-in e embarcar em um avião, mostrar sua carteirinha do plano de saúde no hospital, abrir uma conta corrente no banco ou realizar uma prova online. Todas essas situações pedem uma verificação de identidade – e estão ganhando um banho de precisão graças ao reconhecimento facial.

Uma startup brasileira está crescendo justamente com uma tecnologia proprietária de biometria do rosto. A Fullface atende 40 clientes atualmente e duplicou seu faturamento em 2019. Para este ano, projeta triplicar os ganhos.

A Fullface foi escolhida para a lista 100 Startups to Watch em 2018. A seleção é uma amostra do que o Brasil tem de mais promissor em inovação. As empresas selecionadas demonstram potencial para transformar mercados, impactar consumidores e revirar indústrias. Seus produtos e serviços têm capacidade de escala e de atrair os investimentos corretos para o seu crescimento.

Acesse o site e cadastre sua startup no 100 Startups to Watch 2020 – o prazo se encerra hoje (9/3). “Estar na lista nos ajudou a captar um investimento semente de R$ 5 milhões”, diz o cofundador e presidente Danny Kabiljo.

FONTE: PEGN