out 10

STARTUP FARM SELECIONA EMPRESAS PARA PROGRAMA DE ACELERAÇÃO

Empreendedores podem se inscrever até o dia 4 de novembro

As empresas serão aceleradas por seis meses (Foto: Reprodução/Pexels)

Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração da Startup Farm. Para participar da 10ª edição do Ahead, os interessados devem se inscrever até o dia 4 de novembro pelo site. As empresas serão aceleradas por seis meses.

O resultado da seleção sairá em dezembro e o programa começará em janeiro. Durante a aceleração, os empreendedores receberão suporte de como fazer um plano de negócio e atrair capital investidor para o seu negócio. O programa também irá auxiliá-los a criar boas estratégias de venda.

Após passar por todos os módulos da aceleração, a startup irá se apresentar para uma banca de investidores e executivos. A Startup Farm pretende investir até R$ 150 mil por um percentual do negócio. Além disso, os empreendedores poderão ter acesso à R$1,2 milhões em benefícios de empresas parceiras e ferramentas de trabalho.

O programa conta com a parceria do Banco do Brasil, Google For Entrepreneurs, Falconi Consultores de Resultado e Baptista Luz Advogados. A Desde 2011 a Startup Farm já realizou 27 programas de aceleração.

FONTE: PEGN