nov 18

Startup catarinense Lucy lança aplicativo com propósito de transformar a vida sexual dos catarinenses

Da esq. para dir.: Lucimar Secches Ghelfi, psicóloga e psicoterapeuta sexual, Bernardo Saleme, CEO, Thiago Pereira, Diretor de Operações, e Waldemar Krueger, Diretor de Marketing (sentado) da healthtech Lucy Saúde do Homem.

A healthtech Lucy Saúde do Homem lança versão final do app dia 18 de novembro, levando para o digital o método da renomada especialista, Lucimar Secches Ghelfi.

Desmistificar os tabus da sexualidade masculina e treinar o corpo e a mente para uma vida sexual mais saudável são os objetivos da nova healthtech catarinense, a Lucy Saúde do Homem. O lançamento oficial será nesta sexta-feira (18/11), depois de três meses de testes, com mais de seis mil usuários reais.

Lucimar Secches Ghelfi é uma das especialistas mais renomadas da área no país pelo sucesso na melhora do desempenho sexual, falta de libido, problemas de ereção e ejaculação precoce de seus pacientes. Com sua experiência e acesso a estudos validados cientificamente em seus quase 40 anos de carreira, ela percebeu um comportamento muito comum entre os homens, a negação do problema associada à vergonha de procurar ajuda.

“Um estudo da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo aponta que, só no Brasil, mais de 50% dos homens têm algum tipo de disfunção sexual e, dependendo do problema, demoram de cinco até 10 anos para procurar ajuda por timidez e pelo tabu, fazendo com que o sexo se transforme em uma enorme fonte de ansiedade para os homens. E, inconscientemente, passam a evitar relações sexuais”, explica ela, que é a psicóloga e psicoterapeuta sexual especialista em disfunções sexuais masculinas.

E complementa: “Estamos falando de 50 milhões de homens brasileiros nessa condição. E muitos, sem orientação, acabam adotando medicamentos diversos, mesmo estando fisicamente saudáveis, correndo o risco de criar uma dependência, entre outros danos irreversíveis para a saúde”.

Pacientes tornaram-se sócios – Moradora de Florianópolis há mais de 40 anos, Lucimar criou o Método Ghelfi, um treinamento exclusivo e aplicado com sucesso em mais de cinco mil homens brasileiros nos últimos anos. Entre eles, catarinenses que, em um primeiro momento, tornaram-se praticamente embaixadores da profissional pelos resultados obtidos.

E, depois de clientes, viraram sócios, sugerindo à Lucimar digitalizar e escalar o método por meio de um aplicativo para melhorar a vida sexual de mais homens. Assim, a psicóloga uniu sua prática na área à experiência em tecnologia dos empresários catarinenses Waldemar Krueger (Diretor de Marketing) e Thiago Pereira (Diretor de Operações), além do gaúcho que reside no Estado, Bernardo Saleme (CEO), na criação da healthtech.

Método exclusivo – No protocolo criado por Lucimar, os homens aprendem a controlar o seu próprio corpo. Indicado por diversos e renomados urologistas do país, o treinamento comprovadamente permite reconquistar ereções longas e rígidas, além de controlar de forma definitiva a ejaculação e alcançar uma melhor performance.

“O que impacta diretamente na saúde e no equilíbrio em todos os setores da vida”, contextualiza ela, que tornou-se a Diretora Técnica da empresa.

Lucimar conta que utilizou os excelentes resultados atingidos em consultório durante todos esses anos com milhares de homens para criar o método que realmente potencializa a vida sexual de forma natural e sem uso de medicamentos. “Tanto que meus sócios na startup foram todos meus pacientes e, após passarem pelo treinamento com sucesso nos resultados, me convenceram de que os homens de todo Brasil, e talvez do mundo, precisam ter acesso ao método”, afirma.

Lucy App – Desde que a versão beta da Lucy pôde ser acessada nas ferramentas de aplicativos, já foram realizados mais de seis mil downloads. Além disso, os canais de conteúdo nas redes sociais também cresceram rapidamente, já são mais de 40 milhões de visualizações nas redes sociais (YouTube, Tik Tok e Instagram). A partir desta sexta-feira, entra no ar a versão atualizada e oficial (versões já baixadas serão atualizadas automaticamente).

Durante os cinco módulos, um perfil comportamental sexual do usuário é traçado para direcionar os conteúdos e exercícios para três meses de treinamento em três fases principais: avaliação da qualidade do sexo, treinamento de domínio do corpo e a prática. O app traz um método 100% online, é totalmente discreto, com dados protegidos e sigilo absoluto, além de acesso imediato e vitalício.

Lucimar Secches Ghelfi – Uma das fundadoras da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) e fundadora da Sociedade Catarinense de Sexualidade Humana (SCSH), é membro da Sociedade Latino-Americana de Medicina Sexual (SLAMS), Sociedade Internacional de Medicina Sexual (ISSM). Criou o Método Ghelfi e já atendeu mais de cinco mil homens. Por 12 anos foi porta-voz do laboratório Pfizer no projeto Qualidade de Vida e Saúde Sexual para Casais. Foi premiada como a Melhor Palestra do Brasil para Casais.

FONTE: https://www.deolhonailha.com.br/florianopolis/noticias/startup-catarinense-lucy-lanca-aplicativo-com-proposito-de-transformar-a-vida-sexual-dos-catarinenses/