maio 14

Sony anuncia fones WF-SP800 com longa duração de bateria

Acessórios possuem cancelamento de ruídos, são resistentes à água e poeira e acionam assistente de voz

Sony apresentou seus novos fones de ouvido TWS (Truly Wireless) WF-SP800N, que contam com cancelamento ativo de ruídos (ANC) e vários recursos interessantes.

A função de controle adaptativo de som reconhece o que o usuário está fazendo e o ajusta automaticamente. Por exemplo, se ele estiver correndo na rua, o sistema permite que ele escute o som ambiente, o que torna seu uso mais seguro.

Ao encostar o dedo na lateral, os fones reduzem o volume para que o usuário escute o que está acontecendo ao seu redor.

Outra vantagem é poder acionar a assistente de voz da sua preferência, seja o Google Assistente, a Siri ou Alexa da Amazon, que já vem instalada. Eles também contam com EXTRA BASS, para uma melhor qualidade de áudio.

Autonomia da bateria

O maior destaque é a autonomia da bateria, que dura até 9 horas de uso com o cancelamento de ruídos ativado, ou até 13 horas com a energia do case de carregamento.

Embora o case não conte com carregamento sem fio, apenas 10 minutos na tomada são suficientes para até 1 hora de uso (com o ANC ativado).

Além disso, os fones são resistentes à água e suor com certificação IP55. Dessa forma, podem ser usados na chuva sem problemas. Segundo a Sony, é possível até mesmo lavá-los depois de uma corrida.

O controle dos ajustes pode ser feito pelo app Headphones Connect, disponível para Android e iOS.

Eles custam US$ 200 (R$ 1.151 em conversão direta) e serão vendidos nas cores preta, branca, azul e laranja, dependendo do mercado.

FONTE: olhardigital.com.br