jan 18

Sob nova direção, shopping D&D cria coworking para arquitetos

O D&D: entre as novas medidas estão atrair marcas que ainda não atuam em São Paulo e incrementar opções de entretenimento

shopping D&D passa por uma fase de revitalização capitaneada pelo diretor, João Bazzon, no cargo desde outubro. Especializado em decoração, tem no pacote de novidades, a criação de um coworking pensado especialmente para arquitetos, com espaço para reuniões e escritório com equipamentos usados especificamente por esses profissionais — sem cobrança de taxa se envolverem lojas do local em seus projetos.

O coworking ocupará um andar inteiro do WTC (para quem ainda confunde: tanto o megaedifício comercial quanto o hotel Sheraton e o D&D são do mesmo grupo), com estreia prevista para março.

Bazzon quer estreitar ainda mais o relacionamento com arquitetos, decoradores e profissionais do ramo. Tanto que esses serão isentos de pagar estacionamento quando forem fazer pesquisa nas lojas dali — atualmente a cobrança só é abolida quando há compras.

Outras medidas em andamento: reformular o mix de lojas, trazendo marcas que ainda não estão em São Paulo, além de aumentar a oferta de acessórios para casa. Ou seja, iluminação, vasos, utensílios de cozinha… Também há negociações incrementar as ofertas de entretenimento, sobretudo com mais opções de gastronomia.

FONTE: FORBES