out 17

Smart Display da Google pode chegar ao mercado britânico no final do mês

Em setembro, vimos um vazamento indicar como será o design do smart display que a Google está desenvolvendo como parte de sua linha Google Home de dispositivos inteligentes. Agora, um tweet do youtuber Jon Prosser parece confirmar que o produto está mesmo a caminho, e deve chegar às lojas britânicas no dia 22 de outubro (pelo fato de os preços estarem em libras).

No Tweet, vemos uma foto fornecendo alguns detalhes sobre o Home Hub, que será um tipo de speaker inteligente equipado com um display sensível ao toque. De acordo com o vazamento, o smart display poderá exibir vídeos do YouTube, por exemplo, e fornecerá “respostas visuais e imersivas” quando o usuário fizer perguntas sobre o clima ou acontecimentos do momento.

O aparelho também deve trazer os recursos mais importantes presentes nos speakers inteligentes da marca, como agendamento de compromissos, além de ser capaz de controlar outros aparelhos inteligentes conectados em uma mesma casa, como equipamentos de iluminação, câmeras de segurança, TVs e demais alto-falantes conectados. Ainda, o vazamento indica que o Google Home Hub reconhecerá comandos de voz de diferentes pessoas, exibindo suas agendas individuais, sem misturar as coisas.

Esperamos saber mais sobre a novidade no próximo dia 9, quando a Google anunciará os novos produtos que farão parte de seu catálogo neste final de 2018 e no decorrer de 2019.

Fonte: The Verge