jan 30

“Seminário discute potencial do biogás como diferencial competitivo para empresas”,

“Debates acontecem em Castro e são realizados pelo Sebrae, com apoio da Energik”

Como transformar um passivo ambiental em um ativo econômico? Esse é o tema central do seminário sobre biogás que será realizado pelo Sebrae com apoio da Energik, segmento da Unium voltado para pesquisas em geração de energia limpa. São esperados cerca de 50 participantes, principalmente cooperados do grupo, nos debates que devem acontecer ao longo da tarde do dia 5 de fevereiro.

A usina de biogás que está sendo construída pela Unium tem inauguração prevista para março e será um dos principais cases trazidos no seminário. Além disso, as empresas CiBiogás, CH4Solution e Unido também participarão do seminário apresentando iniciativas do setor. Fechando o evento, especialistas do Sebraetec vão demonstrar como é possível receber subsídios para implantação de projetos na área. O seminário será realizado em Castro, no Memorial da Imigração Holandesa “Moinho Castrolanda”.

As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (42) 3228-2516 ou pelo e-mail elourenco@pr.sebrae.com.br.

FONTE: DC