nov 19

Self Storage oferece qualidade de vida para novos imóveis menores

As maiores cidades brasileiras sofrem com a falta de espaço. São Paulo e Rio de Janeiro são exemplos, mas o fenômeno da disparada do valor do m2 dos imóveis residenciais é também observado em outras importantes cidades brasileiras, onde  são lançados apartamentos  cada vez menores. Na região central de São Paulo o lançamento com apartamentos de 10m2 teve suas vendas realizadas em tempo recorde. No Rio de Janeiro está em vigor desde último mês de março o novo Código de Obras da prefeitura, que  permite construções de apartamentos com 25m2 em diversos bairros da cidade.

 Foto: Arquivo Storage Guarda Tudo / DINO
 Mas, é possível  viver com qualidade em imóveis tão pequenos?  Sim! Uma das características desses imóveis menores é justamente sua localização em áreas centrais, com opções de transporte público e acesso rápido a muitos serviços. Outro aspecto importantíssimo para ter qualidade de vida em imóveis pequenos é a organização de espaço. Nesse ponto os self storages são aliados indispensáveis por  oferecerem espaço extra pelo tempo que precisar. Assim seu apartamento poderá ter espaço e você não precisará ficar literalmente apertado em casa.
 Edouard Moreau,  admistrador da Storage Guarda Tudo,  informa que, atualmente, muitas pessoas também preferem ocupar espaços menores  pelo fato de que,  nos self storages,  já estarem inclusos valores de IPTU, taxa de lixo, condomínio, conta de luz, despesas com vigilância e controle de acesso, entre outros.  Sem poder  revelar maiores dados de seus clientes por motivo de  confidencialidade, Moreau informa que os jovens cada vez mais tem preferido economizar no tamanho dos imóveis e potencializar seus estilos de vida, tendo a tecnologia e qualidade de vida como prioridade.

Os self storages –  guarda móveis moderno com dizem, são empresas que permitem extensão de sua casa, ao oferecerem espaços individuais (boxes de 1 a 50m2), para as pessoas guardarem objetos pessoais, coleções, documentos, móveis, equipamentos  esportivos , ou seja, para que as pessoas guardem tudo, ou quase tudo –  não admitem explosivos, perecíveis e  produtos ilegais.

O acesso aos self storages é restrito aos contratantes e seus autorizados,  com uso de senhas e também possuem  vigilância 24h. Os contratos de locação dos espaços são mensais e podem ser cancelados a qualquer tempo.  Há flexibilidade de tamanho dos boxes, ou seja, se em um mês, por exemplo, for necessário espaço maior  e no outro  espaço menor,  é perfeitamente possível mudar o tamanho do box alugado. Não existem limitem de acessos, que podem ser feitos todos os dias da semana, inclusive feriados, como é o caso da Storage Guarda Tudo, que opera desde 1996  no Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo.

Reduzir o tempo de deslocamento de casa para o trabalho e liberar espaços em seu imóvel são fundamentais para uma vida mais saudável.

Website: https://storageguardatudo.com.br/

FONTE: TERRA