abr 24

São Paulo recebe maior evento de fintechs da América Latina

Fintech Show é aberta ao público e reúne fintechs de todos os segmentos para expor seus produtos e serviços.

Acontece nos dias 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo o Fintech Show, feira de fintechs realizada simultaneamente ao Cards Future Payments. Com expectativa de receber 3.200 visitantes, em sua 2ª edição, a exposição Fintech Show é aberta ao público e reúne fintechs de todos os segmentos para expor seus produtos e serviços, gerando negócios e parcerias.

Paralelamente a feira, acontece Congresso Fintech View, que reúne especialistas e referências do mercado para debater desafios, conquistas e o futuro do setor em seus mais variados segmentos de atuação. Durante dois dias, os visitantes e participantes tem a oportunidade de trocar experiências com painelistas, palestrantes e profissionais de startups.

De acordo com Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro, agência de marketing e inteligência de mercado focada no segmento financeiro, que organiza e promove os eventos Fintechs Show e Congresso Fintech View, a feira e o congresso são grandes oportunidades para fintechs e startups de todo o Brasil mostrarem suas soluções e serviços para um público selecionado e altamente qualificado, além de trocar experiências e repensar oportunidades e estratégias.

Na ocasião, a Cantarino Brasileiro também vai lançar Guia Brasileiro de Fintechs (GBF), com distribuição gratuita. Destinado a consumidores finais e investidores, o guia será a primeira publicação física que trará mapeamento deste mercado que cresce exponencialmente no Brasil.

Na área editorial a Cantarino Brasileiro se destaca outras publicações já consagradas e consolidadas no mercado financeiro como o Anuário Brasileiro de Bancos, Anuário de Cobrança e Anuário de Meios e Canais de Pagamentos e Cartões.

O Guia Brasileiro de Fintechs vai abordar todas as áreas de atuação das fintechs dividido em: pagamentos, gestão financeira, investimentos, funding, seguros, negociação de dívidas, criptomoedas, câmbio, banco digital, cartão benefícios, cartão digital, cobrança, crowdfunding, crowdfunding imobiliário, empréstimo, empréstimo P2P, exchange de cryptomoedas e outras áreas.

FONTE: IPNEWS