ago 20

Samsung lança primeiro celular com câmera giratória no Brasil

O movimento permite que a mesma câmera tripla tire selfies e fotos convencionais e possui funções para aprimorar imagens e vídeos

Samsung lançou o primeiro celular com câmera giratória no país, o Samsung Galaxy A80. O movimento permite que a câmera tripla seja utilizada para tirar selfies e fotos convencionais, proporcionando a mesma qualidade em ambas.

 Além da câmera giratória, o smartphone se destaca pelos vários efeitos de imagem e melhoria de qualidade. A lente da câmera possui efeito de profundidade 3D e modelo UltraWide, que oferece um ângulo semelhante ao da visão humana.

Confira como a câmera gira:

Aqueles que desejam realizar vídeos em movimento podem contar com as funções Super Estável (para minimizar tremidos), Detecção de Falha (para identificar olhos fechados, pontos embaçados, entre outros), e Otimizador de Cena, em que permite aperfeiçoamento de cores, brilho e contraste em imagens e vídeos.

O aparelho estará disponível para venda a partir de agosto, nas cores preta e rosé. O preço sugerido é de R$ 3.499.

Inovação em smartphones

A câmera giratória não é a única novidade em celulares apresentada pela Samsung recentemente. A empresa havia lançado o Galaxy Fold, smartphone com tela dobrável, mas adiou as vendas após identificarem problemas nas telas.

Agora, junto ao lançamento do A80 no Brasil, a Samsung confirmou que as vendas globais do Galaxy Fold voltam em setembro deste ano, após melhorias no aparelho.

FONTE: STARTSE