abr 24

Renner conquista prêmio internacional de marketing omnichannel

Estratégia da varejista de divulgação da coleção primavera-verão 2018 foi reconhecida em premiação promovida pela Oracle em Chigado, nos Estados Unidos.

A Renner conquistou uma distinção internacional inédita neste mês, ao ser premiada no The Markies Honor Excellence in Marketing and Commerce 2018, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Desde 2007 a premiação reconhece iniciativas de marketing inovadoras que fazem a diferença nos negócios de empresas do mundo todo. A cerimônia deste ano ocorreu no dia 10 de abril durante a conferência Oracle Modern Customer Experience, realizada pela Oracle Marketing Cloud. Para escolher os vencedores são analisadas a complexidade da estratégia, a execução e ainda os resultados obtidos.

A Renner venceu o Markie Awards na categoria Best OmniChannel Marketing Program, com o case da estratégia desenvolvida em 2017 para divulgação da coleção primavera-verão 2018. A empresa apostou nos seguidores de seus canais nas redes sociais, nos clientes da sua base, nos usuários do aplicativo da loja e também nos leads conquistados em diferentes ações de captação de base, conduzindo a comunicação omnichannel através das plataformas Responsys e Maxymiser. A estratégia alcançou resultados impressionantes tanto de tráfego quanto de vendas e ticket médio.

“O prêmio mostra que estamos realmente empenhados em usar tecnologia e inovação para proporcionar um ambiente omnichannel desde a divulgação das ações da empresa até o momento da compra”, afirma o gerente geral de E-commerce da Lojas Renner, Ronaldo Magalhães.

FONTE:  IPNEWS