Remini: conheça o app que usa inteligência artificial para produzir ensaios fotográficos

Aplicativo possui duas versões: a grátis e a paga. O plano grátis impõe um limite de três créditos por dia para realizar as restaurações.

Esta semana, mais um aplicativo de inteligência artificial viralizou nas redes sociais pela sua função de restaurar fotos antigas e gerar novos ensaios fotográficos com base em registros já feitos. O app Remini é o assunto do momento.

Antes de começar a usá-lo é importante estar atento aos detalhes. Ao começar a usar o Remini o usuário dará acesso às suas fotos armazenadas no celular. Além disso, os Termos de Uso dizem que o aplicativo poderá expor ou salvar qualquer conteúdo submetido na plataforma quando houver solicitação jurídica, se julgar necessário, ainda diz que que o aplicativo reserva o direito de usar as imagens processadas por sua inteligência artificial.

O aplicativo possui duas versões: a grátis e a paga. O plano grátis impõe um limite de três créditos por dia para realizar as restaurações. Para liberar mais, é preciso assistir a anúncios publicitários. Para assinar o plano pago, é necessário desembolsar um valor de US$ 4,99 por mês.

Como criar imagens com o Remini

  • O primeiro passo é realizar o download do aplicativo Remini no Google App Store ou na Apple Store. O aplicativo também pode ser instalado no computador.
  • Ao abrir o aplicativo, na parte de cima aparece a mensagem “Transforme seu rosto em IA”;
  • O próximo passo é clicar no botão “Testar avatares de IA”;
  • Escolha entre 8 a 12 selfies suas em diferentes posições e distâncias. As imagens serão importadas para dentro da Remini e serão processadas para criar suas imagens. O app pede que você também informe o seu gênero nesse ponto;
  • O aplicativo pedirá em média 10 minutos para poder criar as imagens personalizadas;
  • E pronto! O aplicativo entrega cerca de 50 avatares criados por inteligência artificial.

FONTE:

https://startupi.com.br/remini-ia-ensaios-fotograficos/


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0