jul 21

RecargaPay agora aceita cartão de débito de seis novos bancos

Bradesco, Santander, Nubank, Banco do Brasil, C8 e Banco de Brasília permitem que clientes Mastercard e Visa usem o serviço

aplicativo de pagamentos pelo celular RecargaPay agora aceita cartões de débito de seis novos bancos. Bradesco, Santander, Nubank, Banco do Brasil, C8 e Banco de Brasília se juntaram à Caixa e também permitem que seus cartões sejam usados no serviço.

Até agora, o RecargaPay só permitia cadastro de cartão de débito para clientes Caixa com bandeira Elo. Mas a partir de agora clientes das seis novas instituições parceiras com cartões Mastercard e Visa também poderão usar a função débito dentro do app.

O RecargaPay permite pagamento de contas, recarga de cartões de transporte, celular pré-pago e outros serviços financeiros. Ao cadastrar uma conta, usuários podem vincular um cartão dentro do app. Cartões de crédito funcionam com menos restrições, enquanto o débito era bastante limitado até a novidade desta semana.

Como cadastrar

Para registrar seu cartão na conta do RecargaPay, abra o aplicativo no Android ou no iPhone e vá até a aba Perfil. Dentro dela, selecione a opção Cartões Salvos e toque em Adicionar novo cartão. Entre com os detalhes pedidos pelo app e siga os passos na tela para concluir o cadastro.

Vale ressaltar que os cartões aceitos são definidos por cada uma das instituições financeiras – caso o seu cartão de débito Mastercard ou Visa do Bradesco, Santander, Nubank, Banco do Brasil, C6 e Banco de Brasília não possa ser cadastrado, entre em contato com o banco para solucionar o problema.

FONTE: https://olhardigital.com.br/noticia/recargapay-agora-aceita-cartao-de-debito-de-seis-novos-bancos/103845