dez 06

QuintoAndar ganha R$ 250 milhões e entra para o clube do bilhão

A startup QuintoAndar foi avaliada em 1,1 bilhão de reais, 10 vezes sua receita anual

QuintoAndar recebeu 250 milhões de reais em um investimento feito pelo fundo de private equity americano General Atlantic, segundo notícia publicada nesta terça-feira pelo site Brazil Journal.

Com isso, ainda segundo a reportagem, a startup foi avaliada em 1,1 bilhão de reais, 10 vezes sua receita anual.

Startse entrou em contato com a assessoria de imprensa do QuintoAndar, mas até a publicação desta notícia não obteve resposta.

O QuintoAndar é uma startup que descomplica o processo de alugar um imóvel, deixando-o totalmente online – até mesmo o contrato de locação é assinado digitalmente.

Através de um software específico, o sistema da startup indica os melhores imóveis para cada perfil de cliente. Depois disso, toda a gestão de contrato e pagamentos fica por conta do QuintoAndar.

Mesmo que o locatário não pague o aluguel em dia, a startup garante que o proprietário receba suas parcelas sem problema algum.

A startup deve usar o investimento recebido pelo fundo de private equity para acelerar o crescimento em novas cidades e expandir onde já atua (Grande São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia).

FONTE: StartSe