maio 20

PagSeguro lança conta digital grátis PagBank de olho nos desbancarizados

O mercado de carteiras e contas digitais está aquecidos, principalmente porque as companhias e bancos querem oferecer mais alternativas de transações e estão de olho em uma fatia importante: a dos “desbancarizados”, que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), soma mais de 60 milhões de pessoas.

O PagSeguro lança uma novidade, o PagBank, justamente para entrar nessa seara. O serviço não cobra mensalidade, oferece depósito via TED (5 gratuitos por mês e excedentes a R$ 1,99) e permite a portabilidade do salário, com a facilidade de poder ser gerenciado via app para iOS e Android. É, basicamente, um repositório virtual para pagamentos simples.

As outras ações possíveis incluem recargas de celular, pagamento de QR code, empréstimos online (sob análise de crédito), saque em Banco24Horas, cartão pré-pago internacional sem anuidade e um registro de número de banco, agência e conta. Não há opções para conta poupança e nem é possível pagar tributos como o IPVA e IPTU e nem é possível abrir um financiamento.

Não precisa pagar mensalidade e para baixar o PagBank iOS clique aqui e para Android clique aqui.

FONTE: CANAL TECH