mar 12

OnePlus lançará a sua televisão inteligente ainda este ano

Rumores de que a OnePlus irá entrar no mercado das televisões inteligentes não são novos. Agora, temos um dos seus fundadores a confirmar que este produto irá mesmo ser apresentado ainda em 2019.

Foi no âmbito do Mobile World Congress que Carl Pei deu uma entrevista à Trusted Reviews. Aí, o co-fundador da OnePlus confirma o lançamento da sua primeira televisão inteligente, bem como alguns detalhes adicionais sobre o produto.

Em primeiro lugar, Carl Pei não se quis comprometer com uma data para o acontecimento. Ele refere que não estando ligados a um ciclo de renovação, esta televisão só será revelada ao mundo quando esta cumprir com os seus requisitos.

A televisão da OnePlus chegará quando o tempo for o mais correto

Prosseguindo nas declarações do vice-presidente da OnePlus temos algumas pistas do que poderá ser este novo produto. Por conseguinte, ele promete algo capaz de resolver problemas por ti. Ou seja, eles querem um produto capaz de assentar em serviços e que não seja algo isolado.

Esta afirmação surge no seguimento da sua crença de que o futuro será multi-screen. Carl Pei afirma que as pessoas estão cada vez menos presas a um dispositivo só, por exemplo o smartphone, mas sim mais confiantes em serviços que possam ser usados em várias plataformas.

Android Oreo OnePlus 6 Carl Pei notch Android Oreo
Carl Pei, co-fundador e vice-presidente da fabricante chinesa ©XDA Developers

Isto são tudo frases bonitas, mas o mercado quer é saber o que distinguirá a OnePlus TV das demais. Nesse sentido, Pei já havia referido que a sua televisão teria de ser algo diferente do que já existe no mercado. Eles não querem algo similar ao que já existe.

Todavia, ainda não foi desta que o executivo desenvolveu um pouco mais este seu desejo. Pormenores específicos sobre esta nova televisão ficarão para outra altura. Talvez quando a empresa esteja mais próxima de finalizar este seu inovador produto.

Até lá, tudo o que temos são rumores. Informações que carecem de confirmação oficial e que certamente deixarão os entusiastas em pulgas para aferir o que o futuro nos trará.

FONTE: 4G NEWS