Oitchau lança tecnologia revolucionária de Reconhecimento Facial

Investing.com – Oitchau.com.br – plataforma líder de Controle de Ponto, anunciou o lançamento de uma nova tecnologia revolucionária de Reconhecimento Facial para tablets iOS & Android, que permite validar pontos com extrema precisão e rapidez, e utiliza machine learning para melhorar seu próprio funcionamento.

O reconhecimento da biometria facial do colaborador é feito em 0.3 segundos, usando o hardware do próprio tablet e conectando com serviços como Amazon (NASDAQ:AMZN) ou Google (NASDAQ:GOOGL) – o que permite usar a tecnologia offline, em casos de internet instável.

Utilizando de machine learning, o sistema melhora sua precisão a cada ponto registrado, escaneando em variadas condições de luz e ângulos. Como o o Reconhecimento Facial funciona com validação 1:N, os colaboradores não precisam inserir senha para bater ponto – economizando muito tempo e evitando longas filas na entrada da empresa quatro vezes por dia.

“Estamos elevando nossa tecnologia ao nível máximo. Atendemos de médias a grandes empresas, e velocidade e precisão são muito importantes quando estamos lidando com uma grande quantidade de pessoas”, diz Lonny Szneiberg, Fundador. O lançamento posiciona Oitchau.com.br como o melhor que há em Controle de Ponto hoje na América Latina.

A solução já está disponível nas lojas de aplicativos do Google (NASDAQ:GOOGL) e Apple (NASDAQ:AAPL), e faz integração sem fio com toda a plataforma.

Sobre a Oitchau.com.br

Oitchau é a plataforma de Controle de Ponto que economiza dinheiro e que mais cresce na América Latina!

Oitchau permite a seus clientes economizar dinheiro oferecendo transparência total aos colaboradores. Está disponível em todas as principais plataformas e dispositivos, e integra com os principais relógios de ponto e sistemas de folha de pagamento, possibilitando ao RH, gestores e colaboradores fazer fechamento muito mais fácil, rápido e sem dores de cabeça. Desde 2017, milhares de clientes de todos os tamanhos – pequenos, médios, grandes negócios & serviço público, de todos os Estados do Brasil, tem se beneficiado com a plataforma, que está apenas começando.

FONTE: INVESTING