O tratamento de saúde que deu à luz a healthtech de nutricosméticos Labotê

Thais Bitran investe para criar a Labotê, healthech de nutricosméticos Divulgação

Após ser diagnosticada com câncer de pele e passar a repor vitaminas e minerais por meio de cápsulas, a empreendedora Thais Bitran decidiu investir R$ 3,5 milhões na Labotê, healthtech voltada para o desenvolvimento de nutricosméticos em formato de goma.

Thaís precisava manter o volume de vitaminas e nutrientes por conta da proibição de exposição ao sol, e percebeu dificuldades de pessoas que consumiam cápsulas diariamente. Assim, ela apostou em fórmulas para diferentes necessidades.

“Com a pandemia, as pessoas passaram a buscar mais qualidade de vida principalmente em relação ao fortalecimento e desenvolvimento do sistema imunológico. Desenvolvemos nove formulações pois entendemos que existem clientes com diferentes necessidades de suplementação, inclusive crianças, que precisam de vitaminas e nutrientes”, explica ela.

A meta é faturar mais de R$540 mil no primeiro ano de operação com as gomas em formato de trevo. No portfólio, há produtos para a manutenção do cabelo, pele, unha, o bom funcionamento do sistema imune, além de melhorar o sono.

FONTE: https://oglobo.globo.com/blogs/pense-grande/post/2023/03/o-tratamento-de-saude-que-deu-a-luz-a-healthtech-de-nutricosmeticos-labote.ghtml