nov 08

Nova loja de maquiagens promete coworking para maquiadoras de Brasília

A primeira Alice Salazar Store em Brasília inaugurou nesta quinta-feira no Shopping Pier 21

Alice Salazar é maquiadora e conquistou 4,5 milhões de seguidores em seu canal no Youtube e no Instagram. A maquiadora e digital influencer há dois anos faz sucesso com suas franquias Alice Salazar Store. A loja chegou em Brasília nesta quinta-feira (7) com um sunset para convidados VIPS e imprensa.

Alice Salazar. Reprodução/Instagram

Além da linha de maquiagens profissionais da própria Alice, a loja conta com multimarcas de mais de 30 grandes linhas diferentes. Produtos importados de renome como The Balm e Hot Makeup, este com exclusividade da franquia no Brasil, além de marcas de outras blogueiras como Bruna Tavares, Mari Maria e Ana Paula Marçal.

A empresária que está trazendo a novidade, Nilde Delmonde, comemora o desembarque da Alice Salazar Store. A empresária resolveu apostar no potencial do Distrito Federal e não à toa, uma recente pesquisa do IBGE apontou que as brasilienses gastam 40% a mais com beleza do que em outras unidades da federação.

Um diferencial é que a proposta de Nilde é fazer da loja um mini coworking onde maquiadoras da capital que não possuem o próprio espaço poderão combinar de fazer maquiagens no local. Além disso será um espaço para cursos e treinamento profissional.

“Nós queremos e estamos trazendo o melhor da maquiagem para nossa capital. Aqui é a capital e precisamos estar à frente de tudo. A nossa loja será um espaço onde vamos apoiar outras maquiadoras”, disse.

A dona ainda declarou sua paixão pela maquiagem e falou da importância dela para melhorias na autoestima das mulheres.

“A maquiagem na vida de uma mulher representa poder. Uma mulher pode se transformar ou conhecer o sua beleza interior externalizando-a através da maquiagem”, explicou. 

A empresária ainda explica que Brasília tem se tornado cada vez mais um polo empresarial e não poderia empreender em outro lugar que não fosse a capital Federal.

A franquia fica no Shopping Pier 21, no primeiro andar, próximo ao Outback.

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA