mar 11

Nokia anuncia programa de certificação 5G para profissionais do setor

A Nokia anunciou que está lançando um programa de certificação para ajudar os profissionais do setor a atingir todo o potencial de negócios das redes 5G de ponta a ponta. O Programa de Certificação 5G do Nokia Bell Labs oferecerá aos profissionais da indústria de tecnologia da informação e comunicação (TIC) dois níveis de certificados – Associado e Profissional – que entregam conhecimento essencial abrangendo desde o básico das redes 5G até o planejamento e o design de nível avançado.

O programa de certificação “fornecedor-agnóstico” é projetado para profissionais de negócios e tecnologia em prestadores de serviços de comunicação e empresas. Ao fazer com que seus colaboradores ganhem maior compreensão e proficiência na aplicação de tecnologias 5G de ponta a ponta, as empresas serão beneficiadas com uma aplicação mais rápida das estratégias de 5G e da vantagem competitiva de fornecer serviços 5G de alto valor.

O Programa de Certificação Nokia Bell Labs 5G foi lançado oficialmente no final de fevereiro com a introdução de seu curso de Certificação de Nível Associado e Fundação 5G de fim-a-fim. Certificações e cursos de nível profissional seguirão ainda em 2020.

FONTE: TELESÍNTESE