dez 06

Nesta plataforma, as startups podem receber feedback em tempo real

A plataforma terá disponível uma amostra inicial de 20 startups, com quem os utilizadores e investidores podem interagir, nomeadamente nas áreas de medtech, nanotecnologia e digital business.

O  feedback é um dos elementos que pode fazer a diferença no crescimento das empresas. Para potenciar isso, a Startup Braga criou uma plataforma para dar a conhecer as startups da comunidade aos utilizadores e investidores que podem, por sua vez, dar feedback em tempo real.

O principal objetivo da plataforma é que as startups consigam perceber “o que faz com que alguns utilizadores não comprem os seus produtos, ou que os investidores não os contactem”, explica o hub de inovação, em comunicado. A Startup Braga foca-se principalmente nas áreas de medtech, nanotecnologia e digital business.

O ecossistema deste hub bracarense alberga 123 startups, mas a amostra inicial é de 20 startups. A plataforma de “beta-testing“, ligada ao site da entidade, vai estar em constante atualização até que sejam todas representadas.

Para Alexandre Mendes, diretor da Startup Braga, esta plataforma vai “aproximar ainda mais as startups dos seus clientes, ao criar um canal direto onde estes últimos podem dar um feedback real e direto às startups da comunidade da Startup Braga, que será muito importante para que os empreendedores possam melhorar os seus produtos”.

A Startup Braga, que é gerida pela InvestBraga, dedica-se ao apoio e desenvolvimento de projetos empreendedores, através da criação, incubação e aceleração de startups.

FONTE: ECONOMIA ONLINE