nov 25

Neon, Nubank e Lanistar: fintechs que vão renovar o mercado em 2023

Saiba como as três fintechs redefiniram o setor bancário no Brasil para se tornar cada vez mais proeminentes.

A Fintech está virando regra no Brasil e Neon, Nubank e Lanistar são três empresas que buscam revolucionar o mercado financeiro em 2023.
Todas essas organizações usam o Pix, uma plataforma de pagamento instantâneo que permite a transferência e o pagamento de fundos de maneira fácil.
Semelhante ao banco on-line no Reino Unido e em toda a Europa, o Pix garante que os usuários possam fazer pagamentos quando quiserem. No entanto, ao contrário dos bancos tradicionais, os fundos são recebidos instantaneamente sem atrasos.
Além disso, o Pix está se esforçando para tornar o serviço bancário mais conveniente, eliminando a necessidade de as pessoas terem que ir até o banco. Os bancos são lugares movimentados e é frequente passar horas na fila para sacar dinheiro ou depositar fundos em sua conta.
Por isso, essa nova tecnologia da Fintech se tornou muito popular entre influenciadores e celebridades no Brasil. Quando você tem mais de duzentos e cinquenta mil seguidores no Instagram, é comum ser abordado para fotos, autógrafos e até folhetos.
E quanto mais você tenta agradar o público, mais as pessoas vão aderir, levando a uma enorme perda de tempo e falta de segurança. Por isso, o Pix é a resposta para transações seguras e eficientes direto do seu celular.
Independentemente disso, este é apenas um elemento desses excelentes processadores de pagamento no Brasil. Neon, Nubank e Lanistar continuam lançando novas vantagens para melhorar a experiência de seus clientes brasileiros.

Quer saques gratuitos? Escolha Neon

O Neon é conhecido por oferecer aos seus usuários leais saques gratuitos. Ao usá-lo, pela primeira vez de cada mês não tem custos adicionais. Cada saque pelo resto do mês custa insignificantes 5,90 reais.
No entanto, ao realizar mais de 10 transações com cartão, você será recompensado com mais três saques gratuitos no mês seguinte.
Além dessas vantagens de retirada gratuita, a Neon é uma Fintech extremamente respeitável e confiável no Brasil, com mais de 9,5 milhões de clientes.

Sem preocupações e sem taxas de manutenção com o Nubank

Além de oferecer transferências gratuitas ilimitadas, um grande ponto de venda do Nubank é a ausência de taxas de manutenção.
As taxas de manutenção são um custo sutil que pode aumentar seriamente. Mesmo que você não esteja gastando muito em saques, uma taxa anual ou mensal pode fazer com que sua conta pareça menos charmosa do que você gostaria.
Portanto, o Nubank é ideal para consumidores conscientes que podem estar economizando para a hipoteca de uma casa, um carro novo ou uma reforma.
Esse banco é atualmente a Fintech mais popular do Brasil, com mais de 34 milhões de clientes, portanto, novos usuários podem ter certeza de que seus fundos estarão em boas mãos.

Otimize e capitalize com pagamentos criptográficos com Lanistar

A Lanistar está aqui para transcender a indústria de fintech, tornando-se uma das primeiras empresas no Brasil a integrar pagamentos criptográficos. Eles planejam introduzir uma carteira totalmente funcional em 2023 e colaborar com trocas criptográficas confiáveis.
Assim, aqueles que baixam o aplicativo podem começar a se familiarizar com a tecnologia e se preparar para fazer trocas perfeitas de cripto para fiduciário.
Além disso, o aplicativo Lanistar pode ser baixado em uma grande variedade de dispositivos móveis. Quer você tenha um iPhone 4 ou um Samsung Galaxy S22 Ultra, ele funciona perfeitamente e você pode facilmente transferir e receber fundos.
Essa versatilidade dá à Lanistar uma vantagem sobre o concorrente Fintech, Neon, que requer a tecnologia NFT para funcionar e os usuários podem encontrar várias complicações, dependendo do dispositivo.
Pensamentos finais
A Fintech redefiniu o setor bancário no Brasil e só se tornará mais proeminente em 2023. Neon e Nubank são organizações fintech brilhantes que ajudam a tornar o banco on-line uma opção econômica para residentes brasileiros.
No entanto, a Lanistar tem potencial para ultrapassar as duas empresas devido à sua disposição de integrar pagamentos criptográficos.
É provável que a criptomoeda se torne uma forma de pagamento convencional no futuro e a Lanistar estará pronta para facilitar esse desenvolvimento.
FONTE: https://www.uai.com.br/app/noticia/negocios/2022/11/24/noticias-negocios,308989/neon-nubank-e-lanistar-fintechs-que-vao-renovar-o-mercado-em-2023.shtml