mar 04

Moblee cria aplicativos para participantes de eventos e feiras

Serviço da startup brasileira exibe informações como mapas interativos e agenda de palestras

Andar por um grande evento pode ser uma tarefa bem complicada: é difícil localizar os estandes, organizar a agenda de palestras e encontrar uma lista com as empresas participantes. A startup catarinense Moblee apostou num aplicativo para resolver esses problemas. A solução atraiu a curiosidade de centenas de pessoas no TechCrunch Disrupt 2014, realizado em São Francisco, na Califórnia (EUA).

Os visitantes dos estandes queriam saber qual era a mágica. Segundo André Rodrigues, responsável pelo marketing da Moblee, a empresa oferece um aplicativo que pode ser totalmente customizado. Com ele, o gestor de uma feira cria um app “oficial” de seu evento, com informações como mapas interativos e integração com redes sociais. “O software aceita ainda a inserção da marca de parceiros e patrocinadores e fornece os dados de quem visita o evento, além de criar um canal de comunicação direto com os visitantes”, diz Rodrigues.

http://globotv.globo.com/editora-globo/revista-pegn/v/moblee-cria-aplicativos-para-participantes-de-eventos-e-feiras/3620247/

FONTE: PEGN