jan 31

Minas Shopping instala espaço coworking gratuito para os clientes

O Minas Work foi projetado para incentivar o desenvolvimento da economia criativa, oferecendo conforto e infraestrutura de qualidade. “Percebemos que na nossa região existem muitos profissionais autônomos, que precisavam de estrutura para trabalhar e fazer reuniões”, destaca a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Para atender esse público, o espaço, com capacidade para 25 pessoas, foi estruturado com internet wi-fi grátis e pontos para recarga.

A estações de trabalho são ocupadas por ordem de chegada e o ambiente climatizado, de 80 metros quadrados, também conta com sala de reuniões. “O coworking exprime uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Por isso, criamos o melhor espaço reservado para convivência e negócios dentro de um shopping center”, ressalta Ana Paula.

De acordo com ela, o Minas Work é propício para que os profissionais possam desenvolver seus projetos e fazer networking, além de estar em uma localização privilegiada. “Nossos clientes têm à disposição um ambiente para trabalhar de forma autônoma, compartilhar valores e talentos, gerando um fluxo de troca de ideias e experiências”, comenta.

Fonte: Interface Comunicação Empresarial