Maior coworking familiar do Brasil inaugura em janeiro de 2023 em Florianópolis

A partir de 7 de janeiro de 2023, o estabelecimento passa a ser o maior coworking familiar do Brasil e sua sede, no Oka Floripa, localizado no Sul da Ilha de Santa Catarina, será inaugurada oficialmente. Na ocasião, será possível conhecer todo o espaço que foi minuciosamente projetado para acolher as demandas dos integrantes da família. Assim, os adultos poderão trabalhar e fazer networking, enquanto as crianças brincam e se desenvolvem, sendo que cada uma das atividades tem o espaço ideal para ser realizada. Além disso, a estrutura dispõe de um Espaço da Família, para que toda a família possa brincar junto.

Com foco no relacionamento B2B, o MOMDAY reuniu influenciadoras e comunicadoras, muitas delas clientes do antigo café, na Lagoa da Conceição, para uma tarde de Co-Criação. Juntas, as convidadas e a equipe do coworking, liderada pelas sócias Aline Fedoruk e Glenda Barcarol, elencaram as dificuldades em comum e buscaram as soluções em forma de produtos e serviços que poderão ser oferecidas no coworking familiar.

Afinal, para atender a demandas de todos os integrantes da família é preciso pensar além do espaço de trabalho. Entre os ambientes que formam o atual Caracóis&Caramujos estão: espaços para contraturno, em que a criança poderá ir de três a cinco vezes por semana; coworking com mais de 60 posições de trabalho, com várias modalidades de planos; espaço para festas e eventos, para apresentações artísticas com direito a palco e divisórias modulares que se adaptam ao tamanho do público de determinado evento; e, como não poderia ser diferente, brinquedos de madeira, que conquistam crianças de várias idades.

Para o dia 7 de janeiro de 2023, no entanto, as ações estão definidas. Será um evento Open Fun, gratuito, com duas sessões com direito a apresentação do espaço, seguido de um espetáculo teatral e uma visita aos ambientes que formam o Caracóis&Caramujos, Para participar, será necessário fazer uma inscrição prévia. A partir do dia seguinte, 8/1, o local começa a funcionar normalmente.

FONTE: http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=55818