Líder do e-commerce europeu, BaseLinker chega ao Brasil

Hub de integração desenvolvido na Polônia e líder no e-commerce europeu, a BaseLinker desde junho de 2022 está também no Brasil. O Software as a Service (SAAS) foi apresentado a influenciadores brasileiros durante o 1º BaseLinker Day. O evento exclusivo foi realizado na Arena Magalu, em São Paulo, no dia 11 de outubro, em parceria com a Magalu e a ComSchool.

Há 16 anos no mercado, a BaseLinker conta com mais de 20 mil clientes, mais de 700 integrações e 30 milhões de pedidos processados por mês. Além de apresentar as funcionalidades da ferramenta, o 1º BaseLinker Day contou com palestras e discussões sobre temas atuais do e-commerce.

“A realização do evento foi fundamental para abrir um canal de parceria com os principais influenciadores e consultores de e-commerce do Brasil”, destaca Rafael Souza, gerente de vendas da BaseLinker. “O público pôde conhecer melhor a ferramenta através de uma demonstração e apresentação do caso de uso de um cliente da BaseLinker. Com isso, conseguimos ter bastante feedback positivo com relação ao mercado brasileiro.”

As conversas com os influenciadores foram importantes para os gestores da BaseLinker no Brasil. “Eles estão vivenciando diversas operações de e-commerce e falando com muitas pessoas. Isso nos proporcionou feedbacks sobre o mercado e também levou o nome da BaseLinker para a audiência deles”, ressalta Souza.

Diferenciais em relação a outros integradores

A automatização de processos é fundamental para quem quer escalar suas vendas on-line. Além de integrar o gerenciamento de marketplaces em uma única plataforma, a BaseLinker também permite a automação na gestão de pedidos, produtos e envios.

“O grande diferencial que a BaseLinker oferece é a capacidade de escalar processos, reduzindo custos através de automatizações customizáveis, ao mesmo tempo que entrega funcionalidades para personalização do anúncio para cada canal de venda com o preço mais baixo do mercado”, salienta Rafael Souza. Os planos de assinatura partem de 49 reais por mês.

O gerente de vendas da BaseLinker no Brasil também chama a atenção para funcionalidades como a sincronização de estoque. “Ela permite que os sellers com produtos anunciados em diversos marketplaces não corram o risco de vender algo que não tenham em estoque, o que prejudica a reputação, algo essencial para crescer nos marketplaces.”

A sincronização de pedidos é outro destaque, possibilitando fazer toda a gestão de produtos em um só lugar. “As automações são essenciais, pois elas te ajudarão a escalar sem aumentar seus custos e evitando erros com os pedidos”, explica Souza.

FONTE: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/e-commerce-baselinker-chega-ao-brasil